Processos Licitatórios

Certidão Negativa

Tributos Online

PSS

Concurso Público

Legislação Municipal

Nota Fiscal Eletrônica

Portal da Transparência

Diário Oficial Online

Ouvidoria Municipal

Livro Eletrônico

Informações COVID-19

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / PANDEMIA

Ortigueira adquire mil testes rápidos para Covid-19

Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Visualizada 215 vezes

O resultado sai em 10 minutos


A Prefeitura de Ortigueira adquiriu mil testes rápidos para Covid-19, que serão utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na prevenção ao novo coronavírus.

Os testes são do tipo IgG/IgM, em amostra de sangue, soro ou plasma, e são capazes de detectar a doença a partir do 10º dia de sintomas. O resultado sai em 10 minutos.

Em 4 de fevereiro, a Prefeitura publicou no Diário Oficial uma ratificação de dispensa de licitação dos testes, que vão custar R$ 15.500 (R$ 15,50 a unidade). 

Vacinação em Ortigueira 

Até a tarde de quarta-feira (11), a SMS havia vacinado 796 moradores: 411 indígenas, 345 profissionais da Saúde, 30 idosos (acima de 90 anos) e 10 vacinadores, que estavam entre os públicos prioritários da imunização. Um novo Vacinômetro deve ser divulgado na tarde desta quinta-feira (11).

Desde o início da pandemia, Ortigueira já registrou 15 mortes provocadas pela Covid-19 e 897 casos confirmados da doença. Atualmente, há 8 casos ativos e 28 suspeitos em investigação. A previsão da SMS é publicar um novo balanço na tarde desta quinta-feira (11). 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
https://www.facebook.com/PrefOrtigueira
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Ortigueira

Prefeitura de Ortigueira: aquisição de mil testes rápidos para Covid-19 Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Ortigueira
Legenda: Prefeitura de Ortigueira: aquisição de mil testes rápidos para Covid-19

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a sexta: 8h às 12h e 13h30 às 17h30