Processos Licitatórios

Certidão Negativa

Tributos Online

Gestão Fiscal

Concurso Público

Legislação Municipal

Nota Fiscal Eletrônica

Portal da Transparência

Diário Oficial Online

Ouvidoria Municipal

Livro Eletrônico

Informações COVID-19

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / confira os dados

Notificações de casos de dengue aumentam 16% em Ortigueira

Terça-feira, 19 de maio de 2020

Visualizada 131 vezes

A Vigilância Epidemiológica de Ortigueira também deve divulgar boletim nesta terça


As notificações de casos de dengue aumentaram 16% em Ortigueira na última semana. A cidade tem, atualmente, 101 notificações de possíveis casos - eram 85 em 12 de maio. A informação foi divulgada nesta terça-feira (19) pela Vigilância Epidemiológica do município. O novo boletim registrou, ainda, 81 casos confirmados, 15 em investigação e 5 descartados.

Os dados são um pouco diferentes do boletim emitido nesta terça pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), que reúne dados de todas as cidades do Paraná. Segundo o enfermeiro responsável pela Vigilância Epidemiológica municipal, Diego Franciscato, a diferença entre os dados dos boletins “é alguma inconsistência da Sesa”. Os boletins da dengue, atualizados frequentemente pelo Estado, podem ser acessados, semanalmente, pelo hotsite específico do Governo do Estado do Paraná.

Conforme o boletim da Sesa, Ortigueira tem 61 casos confirmados de dengue – 44 autóctones, contraídos na cidade –, 41 notificações de possíveis casos, 3 descartados e 23 sob investigação. 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
https://www.facebook.com/PrefOrtigueira/

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Ortigueira

Mutirão contra a dengue, no início do ano: casos aumentaram, segundo a Sesa Credito: Comunicação Social da Prefeitura de Ortigueira

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda à sexta - Das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30