Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

pandemia

Ortigueira registra dois casos descartados de Covid-19

Segunda-feira, 11 de maio de 2020

Última Modificação: 11/05/2020 09:51:47 | Visualizada 392 vezes

Não há casos confirmados na cidade de coronavírus


Ouvir matéria

Os dois casos suspeitos de Covid-19 em Ortigueira estão descartados, segundo a Vigilância Epidemiológica do município. Os exames foram validados pelo Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen).

Os casos, divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde em 5 de maio, ainda não entraram nos boletins diários da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o que pode acontecer a qualquer momento.

Não há casos confirmados de Covid-19 no município. A cidade contabiliza um total de 14 descartados - relembre cada um deles.

Novos descartados

O primeiro caso é de um homem de 50 anos, que chegou de Minas Gerais e trabalha na cidade. O teste foi feito pelo município porque ele esteve, recentemente, em grandes aeroportos no País. O homem, que não apresentou sintomas, esteve sob monitoramento diário da Vigilância Epidemiológica até a divulgação do resultado dos exames.

O segundo caso é de uma mulher de 35 anos, que apresentou tosse seca, falta de ar, febre e temores em 30 de abril. A paciente fez o teste por meio do setor privado de Telêmaco Borba, onde se manteve em isolamento domiciliar até a divulgação dos exames.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
https://www.facebook.com/PrefOrtigueira/

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Ortigueira

Ortigueira registra dois casos descartados de Covid-19 Crédito: Domínio Público
Legenda: Ortigueira registra dois casos descartados de Covid-19

 Galeria de Fotos

 Veja Também