Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

CMEIs e Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam Programação especial do Dia das Crianças

Sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Última Modificação: 11/10/2019 16:33:35 | Visualizada 435 vezes


Ouvir matéria

CMEI´s e Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam Programação especial do Dia das Crianças

 

            A Prefeitura Municipal de Ortigueira, através Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, promoveu nesta semana a comemoração do Dia das Crianças nas Escolas e CMEI´s, com brinquedoteca para diversão dos alunos e lanche diferenciado contendo PÃO COM HAMBÚRGUER OU CACHORRO QUENTE, BOLINHOS, MAÇÃ E SUCO DE POLPA nos dias 09, 10 e 11 de outubro. Também, foram entregues pela Direção de cada Escola/CMEI lembrancinhas às crianças.

Os alunos com Necessidades Alimentares Especiais receberam lanche semelhante de acordo com sua restrição, para que houvesse inclusão no ambiente escolar. O objetivo é oferecer à comunidade e alunos das escolas e CMEI’s momento de lazer e contato com atividades lúdicas e culturais: “o intuito da ação é proporcionar momentos de diversão, socialização e lazer, além da inclusão social e diversão para as crianças na escola”.

 

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes Elizete Campos de Sousa Carnelos agradece à Prefeita Lourdes  Banach pela “oportunidade de proporcionar a gratificante sensação de ver nos olhos das crianças, a alegria e a satisfação de participarem desse momento, com atividades que saem da rotina.”

 Veja Também