Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Mensagem de agradecimento e reconhecimento

Quinta-feira, 18 de julho de 2019

Última Modificação: 18/07/2019 09:36:59 | Visualizada 8716 vezes


Ouvir matéria

 

Encerrando esse primeiro semestre, gostaria de deixar aqui meus agradecimentos a toda equipe da Secretaria de Educação pelo trabalho desenvolvido , pelas aquisições pedagógicas que foram feitas tanto no Ensino Fundamental , como na Educação Infantil , pela inauguração de uma nova escola e reforma das creches, aos companheiros professores e todos os funcionários e profissionais que fazem parte da Educação do Município de Ortigueira, que no seu dia a dia dão o melhor de si para que nossas crianças tenham uma educação de qualidade.

Sei que muitos ventos sopram ao contrário, mas acredito eu que podemos encerrar esse primeiro semestre vitoriosos com as conquistas e melhorias que alcançamos na Educação Municipal . Respeito a opinião de cada um e meus agradecimentos a todos os companheiros que trabalham no setor da Educação de nosso município. Agradeço a Deus em primeiro lugar e àqueles que deram sua contribuição. As ações concretas falam mais do que holofotes . 
Um bom e merecido descanso a todos os colegas e um bom trabalho àqueles que continuam trabalhando pelas melhorias da educação do nosso município.

Vera Lucia Cordeiro Bueno - Diretora da Escola Prefeito Nilson Gorski

 Galeria de Fotos

 Veja Também