Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

SOLENIDADE DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DOS CURSOS DE QUALIFICAÇÃO DO PROGRAMA FAMÍLIA PARANAENSE

Segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Última Modificação: 13/11/2018 13:46:29 | Visualizada 718 vezes


Ouvir matéria

Na noite de ontem 12/11/2018, aconteceu no Centro Cultural Queimadas a solenidade de entrega de certificados para as pessoas que concluíram os Cursos de Qualificação do Programa Família Paranaense, onde foram ministrados os cursos de Repositor de Mercadorias, Cozinheiro, Chapista e Vendedor num período de aproximadamente 5 meses.

Gostaríamos de agradecer a Prefeitura Municipal de Ortigueira, a Secretaria de Ação Social, a Agência do Trabalhador, a Secretaria da Família e Desenvolvimento Social do Estado do Paraná, a Secretaria Especial do Trabalho e Relação com a Comunidade, a Empresa Líder, os professores que ministraram os cursos a equipe técnica do município e todos os envolvidos direta e indiretamente que participaram e colaboraram para a realização. E em especial a todos as pessoas que participaram e concluíram os cursos.

Ficamos satisfeitos em poder proporcionar qualificação, oportunidade de aprimoramento de currículo, emancipação e melhoria na qualidade de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 Veja Também