Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Conselho Municipal de Saúde

XI Conferência Municipal de Saúde de Ortigueira

Segunda-feira, 24 de julho de 2017

Última Modificação: 24/07/2017 11:07:41 | Visualizada 775 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta sexta-feira (21/07) no Auditório Municipal de Ortigueira aconteceu a XI Conferência Municipal de Saúde de Ortigueira, que terá como finalidade organizar o modelo de atenção á saúde, através da discussão dos problemas de saúde do Município e da proposição de diretrizes para atualizar o Plano Municipal de Saúde que tem como assuntos, Saúde Bucal- (Ampliação do Atendimento, Odonto móvel e Prótese), Uso Racional de Medicamentos, Atendimento Multiprofissional Itinerante, Urgência e Emergência- (Atenção as gestantes: Segurança na hora do parto), Mãe Paranaense- (Aleitamento materno).
A Conferência foi presidida pelo Senhor Celso Moraes Kulcheski, Presidente do Conselho e no seu impedimento, pelo Presidente do Conselho Municipal de Saúde Francisco Leônidas Carneiro Junior.

Durante o dia todo como a cada dois anos, reuniram-se no auditório Municipal os usuários, trabalhadores da saúde e os prestadores de serviços para discutirem "Saúde pública de qualidade! Garantia do cidadão Ortigueirense" e elegerem os integrantes que comporão o novo conselho municipal de saúde em Ortgiueira.

 Galeria de Fotos

 Veja Também