Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

CMEI Seninha já está em funcionamento

Inaugurada creche do Bairro dos França

Quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 13/03/2017 11:31:36 | Visualizada 1399 vezes

Ainda há vagas disponíveis


Ouvir matéria

 

A população do Bairro dos França já pode usufruir da estrutura do Centro Municipal de Educação Infantil Seninha. A creche, recém finalizada, foi entregue à população pela prefeita Lourdes Banach em cerimônia realizada na tarde de ontem (08).

 

Com isso, a estrutura já começa a ser utilizada e as matrículas continuam abertas para preenchimento das vagas disponíveis. Com capacidade para atender 104 crianças de 0 a 5 anos e nove meses, o CMEI conta com estrutura de primeira qualidade e mobiliário, colchonetes, banheiros e demais equipamentos adequados à faixa etária das crianças atendidas. O espaço é amplo, as salas arejadas e a creche conta ainda com parque infantil.

 

Bastante feliz com a conclusão de mais um projeto, a Secretaria Municipal de Educação, Elizete Carnelós, ressaltou que entrega dessa obra só foi possível graças à administração municipal, que assumiu a execução do projeto. “Esse é um bem que não pertence à prefeitura, mas sim a todas as famílias do Bairro dos França que agora poderão usufruir desse bem há tanto tempo aguardado pela comunidade”.

 

Durante o evento, a Prefeita Lourdes Banach destacou que os pais que não podem deixar seus filhos em casa para trabalhar finalmente terão a segurança de que eles estão em um ambiente saudável, confortável, seguro e com estrutura adequada.

 

“Nossa administração trabalha para dar aos usuários da Rede Municipal de Ensino as melhores condições de aprendizado, pois acreditamos que isso é fundamental para o desenvolvimento de nossas crianças, pois somente através da educação elas poderão se desenvolver e alcançar seus objetivos de vida”, finalizou a Prefeita.

 

Com a entrega do CMEI Seninha, o Bairro dos França agora conta com Berçário, Maternal, Ensino Infantil e Ensino fundamental sediados em local próprio e de estrutura adequada a suas necessidades.

Fonte: Departamento de Comunicação - Wanderley Rasera

 Galeria de Fotos

 Veja Também