Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Eleitos para o Executivo e Legislativo tomam posse

Domingo, 01 de janeiro de 2017

Última Modificação: 08/02/2017 10:40:19 | Visualizada 1345 vezes


Ouvir matéria

Hoje, em cerimônia realizada no Auditório Municipal, foi dada posse à Prefeita Lourdes Banach; ao vice, Ademir Frazzato e aos vereadores eleitos nas Eleições Municipais 2016. Com isso, eles podem assumir oficialmente suas funções públicas referentes ao período 2017-2020. Tods já haviam sido diplomados no dia 12 de dezembro de 2016.

 

Durante a cerimônia, a prefeita reeleita, Lourdes Banach, agradeceu sua família e todos os colaboradores que estiveram ao seu lado até aqui. Além disso, dedicou uma mensagem aos vereadores, lembrando-os de que foram eleitos para trabalhar pelo povo em prol do município de Ortigueira.

 

Lurdinha destacou o muito que realizou, lembrando a todos que ainda há mais a fazer nesses próximos 4 anos. “É com orgulho que aceito essa missão de fazer mais por nossa Ortigueira. Continuarei trabalhando firme para fazer o melhor para nosso município”.

 

Por fim, ela acrescentou: “Tenho uma imensa responsabilidade: conduzir nosso município de maneira íntegra e honesta, fazendo bom uso dos recursos públicos para melhorar a qualidade de vida da população”.

 

Vereadores empossados:

 Ary de Oliveira Mattos, José Carlos Pereira, Nivaldo de Oliveira Mello, Edenilson Rodrigues Correa, Marcos Rogério de Oliveira Mattos, Edson de Oliveira, Mauri Cordeiro, Walter Souza, Luiz Carlos Lopes da Silva, Leandro Pereira Renau, Geovani Casturino da Silva.

Fonte: Departamento de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também