Quinta-feira, 14 de abril de 2016
ÚVisualizada: 2207 vezes
Ampliação da frota municipal
Ouvir matéria
A Secretaria Municipal de Saúde conta com novo veículo para transporte de pacientes em tratamento de especialidades. O micro ônibus, no valor de R$ 240 mil, foi repassado ao município pelo governo do estado através do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde – APSUS.
Como destaca a Secretária Municipal de Saúde, Danielli Martinez, o veículo é mais um acréscimo a frota da Secretaria realizado com o propósito de dar ao usuário da Rede Municipal de Saúde atendimento de qualidade. “Com o aumento de nossa frota ofertamos a nossos pacientes meios de transporte seguro e confortável”.
A Prefeita Lourdes Banach destaca que o micro ônibus e outros benefícios recebidos pelo município por parte do Governo do Estado são fruto do constante trabalho da gestão municipal na busca por benfeitorias para os cidadãos de Ortigueira.
Fonte: Wanderley Rasera
Seminário Educa Juntos reúne gestores e fortalece práticas educacionais em Ortigueira
Ortigueira celebra convênio de R$ 5 milhões para pavimentação urbana
Justiça no Bairro é sucesso em Ortigueira e garante cidadania à população