Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Administra??o

Ortigueira recebe reuni?o da AMCG

Segunda-feira, 04 de maio de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 869 vezes

Prefeitos de diversas cidades estiveram presentes


Ouvir matéria

Ortigueira sediou, na última quinta (30), o encontro de prefeitos das cidades que fazem parte da Associação dos Municípios dos Campos Gerais. Foram discutidos os processos eleitorais da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e da Associação dos Municípios do Paraná (AMP).


Além de debater as próximas eleições das Associações Municipais, os prefeitos da AMCG assistiram a palestras de representantes do Instituto Lixo Zero, da MC Comunicação, do Instituto Informática de Curitiba e da Assessoria Jurídica Gustavo Guedes, onde foram apresentadas soluções para melhorar a gestão municipal. O consultor Josér Artigas também contribuiu com o evento. Além da Prefeita Lourdes Banach, também participaram da reunião os gestores de Arapoti, Carambeí, Castro, Ipiranga, Jaguariaíva, Tibagi, Telêmaco Borba, Ventania e Piraí do Sul.


Lurdinha destacou a importância de sediar a reunião: “Tivemos o prazer de receber diversos prefeitos em nosso município, essa troca de experiências é importantíssima para trazer soluções e inovações na administração pública que resultem em melhorias para a população”.


Visita ao Projeto Puma

Para finalizar a reunião de prefeitos no município de Ortigueira, a prefeita Lurdes Bannach agendou uma visita ao Projeto Puma, da Klabin. Os gestores foram recebidos pelo gerente geral do empreendimento, João Braga, pelo gerente de sustentabilidade e comunicação, Uilson Paiva e pelo gerente de comercialização e fomento florestal, Carlos Alberto Bernardi. Conforme Braga, o Projeto Puma – uma das maiores fábricas de celulose do mundo – deve ter o início de suas operações em março do próximo ano.

Fonte: Wanderley Rasera

Prefeitos de diversas cidades estiveram presentes Crédito: creditos
Legenda: Prefeitos de diversas cidades estiveram presentes

 Galeria de Fotos

 Veja Também