Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Governo

Quatro dias de festa marcam os 62 anos de Ortigueira

Segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1667 vezes

Edevaldo Ferreira sagrou-se bicampeão do Rodeio


Ouvir matéria

O 62º Aniversário de Ortigueira foi comemorado em grande estilo com quatro dias de festa. Na última noite do evento, lotando o CTG Tropeiros das Queimadas, o público viu o bicampeão nacional Edevaldo Ferreira conquistar pela segunda vez o Rodeio de Ortigueira e a dupla Pedro Paulo e Alex encerrarem as festividades, que também teve apresentações de Milionário e José Rico, Banda Café Society e Héster e Helena.

O campeão destacou a qualidade do evento e a disposição e empenho da Prefeita Lourdes Banach e comissão organizadora na realização da festa. “É um prazer competir num rodeio tão bem organizado como esse, em uma cidade que nos recebeu tão calorosamente”.

 Marco Brasil, locutor da noite de sábado, fez questão de destacar a iniciativa da Prefeitura em proporcionar uma festa com portões abertos para a população. “É difícil encontrar uma festa boa como essa e ainda de graça. A cidade de Ortigueira está de parabéns”. O locutor Fágner Rangel também destacou o sucesso da festa. “É a segunda vez que venho aqui e mal posso esperar pelo ano que vem. É um evento muito bem feito, do qual me orgulho de participar”.


A Prefeita Lurdinha também fez questão de reconhecer o trabalho de todos os colaboradores: “Pudemos contar com o empenho e dedicação de toda a equipe de funcionários da prefeitura para dar aos ortigueirenses um belo evento. Nosso povo também fez bonito, prestigiando os quatro dias de comemoração”. Concluindo, ela deixou um compromisso firmado com a população: “Enquanto for Prefeita realizaremos essa festa e trabalharemos fortemente para que ela seja cada vez melhor”.

Fonte: Wanderley Rasera

Último dia de festa Crédito: creditos
Legenda: Último dia de festa

 Veja Também