Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Administração

Ortigueira receberá 169 mil reais para aquisição de UTI Móvel

Sexta-feira, 04 de abril de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1229 vezes

Convênio garante repasse a fundo perdido para o município


Ouvir matéria

A prefeita Lourdes Banach, assinou convênio de um repasse de 169 mil reais, a fundo perdido, para a aquisição de uma Unidade de Terapia Intensiva(UTI) Móvel para Ortigueira. A ambulância permitirá ao município prestar atendimento adequado de urgência e emergência à população.

Lourdes destaca que com o convênio firmado ontem (03), no Gabinete do Deputado Plauto Miró, Ortigueira passará a contar com equipamento essencial para a área de Saúde. “Necessitávamos dessa UTI móvel há muito e a conseguimos depois de muito empenho nas negociações para obtê-la”. A Prefeita conclui, “é importante, ainda, destacar que esse equipamento virá para Ortigueira livre de custos aos cofres municipais”.

Visita à Brasília

Na quarta-feira (02) a Prefeita Lourdes Banach esteve em Brasília e foi recebida nos Ministérios do Turismo, da Educação, da Saúde, das Cidades e da Ação Social. Acompanharam-na a presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e prefeita de Tibagi, Ângela Mercer de Mello e o prefeito de Jaguariaíva, José Slobodá. Essa ação conjunta visou demonstrar as necessidades dos municípios e estabelecer diálogo na busca por soluções.


Fonte: Wanderley Rasera

Prefeita Lourdes assina convênio para aquisição de UTI Móvel Crédito: Assessoria de Imprensa
Legenda: Prefeita Lourdes assina convênio para aquisição de UTI Móvel

 Galeria de Fotos

 Veja Também