Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Obras e Transportes

Galeria pluvial come?a a ser constru?da na Rua Severo Batista Leal

Sexta-feira, 04 de abril de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1435 vezes

Obra é parte do programa de reestruturação iniciado em 2013


Ouvir matéria

A Secretaria de Obras refez a canalização do córrego que corta a Rua Severo Batista Leal. A obra é o início do processo de construção de galeria pluvial na via, um sistema subterrâneo de dutos, caixas de captação e bocas coletoras responsável pelo recolhimento e escoamento adequado da água. Na segunda etapa do projeto, a rua receberá a implantação de pavimentação asfáltica.

Parte do programa de reestruturação pelo qual a cidade passa, a obra visa melhorar o tráfego de veículos e pedestres e dar melhores condições de vida aos moradores. Secretário Municipal de Obras, Osvaldo Kovaleski, destaca a importância do projeto: “Com a obra concluída, acabaremos com os problemas decorrentes de chuvas e enxurradas que, no momento, são enfrentados pela população local”.

Secretário Municipal de Administração, Altair Campos de Sousa, destaca que desde o início, a gestão foca esforços na melhoria das condições estruturais da cidade, visando seu desenvolvimento. “Estamos mudando a cara da cidade, elevando-a a um novo patamar com benfeitorias nunca antes realizadas em nosso município”, ressalta.


Fonte: Wanderley Rasera

Canalização de córrego inicia construção de galeria pluvial Crédito: creditos
Legenda: Canalização de córrego inicia construção de galeria pluvial

 Galeria de Fotos

 Veja Também