Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Administra??o

Autoriza??o para licita??o da obra de Revitaliza??o do Lago Municipal ? concedida

Sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1590 vezes

Projeto orçado em R$450 mil reais recuperará espaço de lazer


Ouvir matéria

A prefeita Municipal, Lourdes Banach, esteve na tarde desta quinta-feira (16) no gabinete do deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, onde recebeu o documento que autoriza o município a licitar a obra de revitalização do Lago Municipal. O projeto orçado em R$ 450 mil será executado com recurso do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM).

De acordo com o deputado, o processo licitatório permitirá a contratação da empresa que realizará a obra, uma antiga reivindicação dos moradores da cidade. “Ficamos felizes de poder ajudar Ortigueira a recuperar o Lago Municipal e fazer com que a população tenha novamente um espaço de lazer”.

O projeto de revitalização do Lago Municipal prevê obras de movimentação de terra, construção do lastro e revestimento do piso, instalações elétricas, drenagem de água pluvial, pintura, pavimentação, calçamento, paisagismo e instalação de equipamentos externos.

“A população anseia por essa obra há anos. É mais uma conquista obtida por Ortigueira através dessa parceria entre nossa gestão e o Deputado Plauto, que vem gerando muitas benfeitorias para a cidade”, ressaltou a prefeita Lourdes Banach, agradecendo o apoio de Plauto na conquista do recurso que garantirá a realização da obra. A Prefeita destaca ainda a importância do recurso ser repassado a fundo perdido, não comprometendo o orçamento do município.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Autorização para recuperação do lago é entregue a Prefeita Lourdes Banach Crédito: Assessoria
Legenda: Autorização para recuperação do lago é entregue a Prefeita Lourdes Banach

 Galeria de Fotos

 Veja Também