Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Diversos

Forma??o de novos PMS da regi?o ter? apoio da Klabin

Segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 1605 vezes

Curso de formação dos soldados iniciou segunda-feira (11); empresa fornecerá 60 refeições diárias aos alunos


Ouvir matéria

Foi realizada na manhã de quarta-feira (13/11) em Telêmaco Borba, a aula inaugural para 30 aprovados no último concurso público da Polícia Militar do Paraná. Assim que formados, a partir do 2º semestre de 2014, os futuros policiais serão designados para os destacamentos de dez municípios da região que integram a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado do Paraná (CIPM): Telêmaco Borba, Ortigueira, Imbaú, Caetano Mendes, Cândido de Abreu, Curiúva, Figueira, Reserva, Sapopema e Ventania.

Ao longo do curso - que acontece na sede da 3ª CIPM - os soldados irão estudar Direito, Filosofia de Polícia Comunitária, Direitos Humanos, além de técnicas de segurança. Durante os oito meses de curso, a Klabin vai fornecer 60 refeições diárias aos participantes.

“A Klabin é uma parceira da corporação há muitos anos e este apoio é muito importante na acolhida destes soldados”, enfatiza o major Jairo Alfredo Santos Dias Antunes, comandante da 3ª Companhia Independente de Telêmaco Borba.

Inicialmente, 2223 policiais e 210 bombeiros vão integrar o efetivo paranaense a partir de 2014. Somente na região dos Campos Gerais, 227 novos PMs irão reforçar o policiamento nas ruas

Fonte: Divulgação Klabin Fábrica de Comunicação

Curso de formação dos soldados iniciou segunda-feira (11) Crédito: Polícia Militar
Legenda: Curso de formação dos soldados iniciou segunda-feira (11)

 Galeria de Fotos

 Veja Também