Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Obras e Transportes

?rea urbana tem 92 unidades residenciais em constru??o

Terça-feira, 05 de novembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 1995 vezes

Moradias estão sendo construídas em diversas áreas da cidade


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Ortigueira investe esforços na obtenção de casas dignas para os cidadãos locais. No momento, estão em andamento dois projetos de construções de moradias urbanas, somando 92 unidades.

No Jardim Alcides de Pádua, localizado próximo ao CTG, são 42 novas moradias, construídas numa parceria entre Prefeitura, COHAPAR e Caixa Econômica Federal. “Já realizamos a limpeza do terreno e seguimos os trabalhos realizando terraplanagem, locação dos lotes, abertura das ruas e a instalação do canteiro de obras”, relata a diretora do departamento de Coordenação, Marli T. Marcondes Teixeira.

Há, também, a construção de outras 50 unidades espalhadas por vários pontos da cidade. As obras do Programa Minha Casa Minha Vida, realizadas em parceria entre Prefeitura, COHAPAR, Caixa Econômica Federal e Ministério das Cidades, começaram em setembro.

“Uma preocupação constante de nossa administração é proporcionar aos nossos cidadãos condições dignas de vida. Proporcionar-lhes casa própria, bem estruturada, é primordial para que atinjamos nossas metas. Por isso, continuaremos a firmar parcerias que nos permitam ampliar esse número de residências a serem construídas”, ressalta a Prefeita Municipal, Lourdes Banach.


Fonte: Wanderley Rasera

Moradias estão sendo construídas em diversas áreas da cidade Crédito: creditos
Legenda: Moradias estão sendo construídas em diversas áreas da cidade

 Galeria de Fotos

 Veja Também