Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Processo Seletivo

Processo seletivo: Prefeitura seleciona candidatos a motorista

Quarta-feira, 08 de fevereiro de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 2648 vezes

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO


Ouvir matéria

A prefeitura de Ortigueira seleciona candidatos para formar cadastro de reserva de motoristas nas categorias \"B\", \"C\", \"D\", \"D\" + Curso especializado para transporte de escolares; \"D\" + Curso especializado para conduzir veículo de urgência e emergência. Os cargos são para conduzir veículos de transporte em geral, escolar e/ou veículo de urgência e emergência.


A carga horária é de 44 horas semanais e o salário é de R$ 622,00, podendo haver gratificações e outros benefícios previstos em lei.

As inscrições para o teste seletivo não têm custo e podem ser realizadas até o dia 16 de fevereiro, na Agência do Trabalhador de Ortigueira, que fica na avenida Brasil, nº 1149. O horário de atendimento da agência é de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Além da carteira de habilitação em dia, os candidatos podem ter o ensino fundamental incompleto (concluído até a 4ª série).  Os motoristas irão passar por um teste prático no dia 28 de fevereiro.


Documentos necessários para inscrição (originais ou autenticados):

- Carteira de Habilitação

- Consulta extraída do site ou certidão do Detran que demonstre estar a CNH em situação normal

- RG e CPF

- Comprovante de Alistamento ou Dispensa Militar (se homem)

- Título eleitoral acompanhado do comprovante de votação nas 3 três últimas eleições ou certidão de quitação com a Justiça Eleitoral

-  Certificado de conclusão ou diploma do Ensino Fundamental Incompleto (Conclusão da 4ª série)


Os candidatos que não levarem os documentos autenticados poderão autenticar no momento da inscrição, desde que levem os originais.

*Para os cargos de Motorista de Transporte Escolar e Transporte de Urgência e Emergência, apresentar comprovante de Conclusão de Curso Especializado de Transporte de Escolares e/ou Transporte de Urgência e Emergência, devidamente registrado pelo Departamento de Trânsito do Estado e em vigência (não podem estar vencidos).


 Informações pelos telefones 3277-2092 / 3277-1089


Clique aqui e saiba mais.



Fonte: Fernanda Rodrigues

 Galeria de Fotos

 Veja Também