Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Educa??o

C?mpus Tel?maco Borba/Ortigueira do IFPR realiza Semana Pedag?gica

Segunda-feira, 06 de fevereiro de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 1516 vezes

INSTITUTO FEDERAL


Ouvir matéria

Desde o dia 2 de fevereiro está sendo realizada a 2ª Semana Pedagógica do Câmpus Telêmaco Borba/Núcleo Ortigueira. O tema do encontro é a \"Construção Coletiva da Visão e Organização Pedagógica do Câmpus Telêmaco Borba/Ortigueira\".

A semana pedagógica vai até o dia 10 e conta com exposições dos professores Ezequiel Westphal, Pró-Reitor de Ensino do IFPR, Ederson Nunes, do Câmpus Curitiba e Vania Nóbile, da Coordenação Nacional do PROEJA/SETEC/MEC.

A semana tem também a participação de representantes do Núcleo Regional da Secretaria de Estado da Educação e da Secretaria Municipal de Educação de Telêmaco Borba, com o tema \"A Educação de Jovens e Adultos em nossa região e município\".

Este ano a Direção do Campus irá indicar as linhas de ação da Política do Ensino para 2012, entre elas a construção coletiva do Projeto Político-Pedagógico; a estruturação das políticas de educação inclusiva; a expansão e a consolidação das ações de ensino nas modalidades de ensino médio integrado à educação profissional; Educação do Campo e PROEJA; e aprimoramento dos mecanismos de gestão educacional.




Fonte: Fernanda Rodrigues

 Veja Também