Quinta-feira, 04 de dezembro de 2025
Visualizada: 79 vezes
Ouvir matéria
A população de Ortigueira contará com um reforço significativo na segurança durante a Expo Ortigueira 2025, que acontece de 11 a 14 de dezembro.
No dia 4 de dezembro, uma reunião na Prefeitura reuniu representantes do Executivo Municipal, o Capitão J. Lima e o Tenente Ferreira, da Polícia Militar, para alinhar as ações de segurança do evento.
A Polícia Militar apresentou os resultados positivos da redução da criminalidade no município e destacou que, durante a Expo, contará com efetivo ampliado, incluindo a atuação da Cavalaria, garantindo ainda mais proteção aos visitantes.
Ortigueira também já dispõe de um moderno sistema de videomonitoramento, com câmeras de alta definição e tecnologia de inteligência artificial, ampliando a capacidade de resposta e prevenção.
Executivo Municipal recebe novo pároco da Paróquia São Sebastião de Ortigueira
Ortigueira se destaca entre os maiores PIBs per capita do Paraná