Quinta-feira, 11 de abril de 2019
Visualizada: 909 vezes
Ouvir matéria
Mãe de família, excelente profissional e Prefeita. Cuidar de um município com aproximadamente 25 mil habitantes certamente não é algo fácil, porém grandes tarefas são reservadas por Deus para pessoas que possuem para essa missão atributos como, brilho especial no rosto, que tem algo diferenciado na maneira de ser, olhar humano e ético e certamente o município de Ortigueira possui alguém com tais características. Ser prefeito(a) é lembrar que todos são iguais e independentemente de sua classe social, religião ou opções particulares, o bem comum deve sempre ser priorizado em todas as atitudes e decisões.
Parabéns Prefeita Lourdes Banach, por cuidar com tanto carinho de cada cidadão Ortigueirense, por pautar todas as decisões observando as necessidades coletivas e por sempre estar zelando por melhorias e pelo crescimento e desenvolvimento de nosso município.
Certamente, os munícipes de fato possuem motivos para agradecer e se orgulhar tanto em habitar nessa cidade, quanto em possuir alguém comprometida que sempre estará lutando por cada um.
Feliz dia 11 de Abril, Feliz dia do Prefeito!
Ortigueira garante mais de R$ 7 milhões para o Balneário Lageado Bonito
Apito Final: Copa Municipal de Futsal consagra campeões em Ortigueira
Pedala Paraná movimenta Ortigueira com esporte, solidariedade e belas paisagens