Quarta-feira, 27 de maio de 2015
ÚVisualizada: 985 vezes
Melhoria de atendimento
Ouvir matéria
O respons?vel pela Sala do Empreendedor de Ortigueira, Paulo Banach, passou por treinamento com a consultora do SEBRAE Ponta Grossa, Sandra Noce. O objetivo foi a implanta??o e treinamento para uso do sistema online de monitoramento da Sala do Empreendedor.
Como explica Sandra, ?esse sistema possibilita a gest?o dos atendimentos e um melhor acompanhamento do que acontece na Sala do Empreendedor. Atrav?s dele, ? poss?vel identificar o n?vel de detalhamento dos processos para saber, por exemplo, se j? foram impressos os boletos para o INSS ou se a pessoa j? efetuou as declara?es dos microempreendedores individuais, entre outros casos.?
Agente de Desenvolvimento do Munic?pio, Paulo Banach, destaca que esse novo sistema agilizar? o atendimento ao p?blico. Estagi?rio na Secretaria de Industria, Com?rcio e Turismo, local onde funciona a Sala do Empreendedor de Ortigueira, Edson Oliveira tamb?m participou do treinamento.
A Sala do Empreendedor possibilita a
simplifica??o dos processos de abertura, baixa e funcionamento das empresas. ?
um local onde os empres?rios podem ter informa?es e solucionar problemas
relativos aos processos. A unifica??o e desburocratiza??o de normas e
procedimentos atende a Lei Complementar 123/2006.
Fonte: Wanderley Rasera
Seminário Educa Juntos reúne gestores e fortalece práticas educacionais em Ortigueira
Ortigueira celebra convênio de R$ 5 milhões para pavimentação urbana
Justiça no Bairro é sucesso em Ortigueira e garante cidadania à população