Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Governo

Gestão trabalha para melhorar Segurança Pública em Ortigueira

Terça-feira, 21 de junho de 2016

Última Modificação: 16/12/2016 09:09:17 | Visualizada 1977 vezes


Ouvir matéria

A questão da segurança pública em Ortigueira é objeto de constante atenção por parte da administração municipal. Desde 2013, é realizado trabalho constante junto aos órgãos estaduais competentes para o aumento do efetivo policial em Ortigueira.

 

Essa ação resultou na futura implantação de uma Companhia da Polícia Militar em Ortigueira, com a elevação da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Telêmaco Borba para 26º Batalhão da Polícia Militar (em dezembro de 2015). Os policiais designados para aumentar o efetivo nos municípios já estão em treinamento desde 22 de fevereiro, em Telêmaco Borba.

 

Em reunião realizada na última semana na Secretaria de Estado de Segurança Pública, o responsável pela pasta, Wagner Mesquita de Oliveira, voltou a garantir a Prefeita Lourdes Banach que até o final do ano a Companhia do Município de Ortigueira estará em funcionamento.

 

 “A questão da segurança pública é uma grande preocupação que temos desde que assumimos a administração, já que por muitos anos não foi feito nada quanto a isso pelos gestores anteriores.  Por isso, estamos constantemente em contato com os órgãos responsáveis  buscando aumentar o efetivo policial em nosso município. Com nosso trabalho conseguimos esse acordo da criação da Companhia da PM em Ortigueira com o Governo do Estado", destaca a Prefeita Lourdes Banach.

Fonte: Wanderley Rasera

Gestão trabalha para melhorar Segurança Pública em Ortigueira Crédito: Divulgação
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também