Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Pedido em benefício da população

Cadeia pública permanece em Ortigueira, anuncia o prefeito Ary Mattos

Segunda-feira, 03 de abril de 2023

Última Modificação: 29/05/2023 14:51:00 | Visualizada 447 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Ortigueira, Ary Mattos, após reivindicar a permanência da cadeia pública da cidade ao deputado estadual Hussein Bakri, comunica a permanência do sistema carcerário no município.

Segundo ele, a conquista foi possível graças ao trabalho do deputado, que prontamente atendeu a seu pedido em benefício da população.

“É uma alegria poder contar com um deputado que tem um olhar especial ao povo de Ortigueira. Sabemos que a desativação da cadeia pública iria prejudicar o emprego de diversas pessoas, impactando na economia local, além de dificultar a vida de algumas famílias que não teriam condições de realizar as visitas a seu parente como é de direito. Muito obrigado, deputado Hussein Bakri. Ortigueira agradece mais uma vez pelo seu trabalho”, agradece o prefeito.

Além do deputado estadual Hussein Bakri, Ary Mattos aproveitou para agradecer ao governo estadual, no nome do governador Ratinho Junior, e à direção do Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (Deppen), que possibilitaram a permanência no município da Cadeia Pública de Ortigueira.

Como lembra, a solicitação ao deputado estadual Hussein Bakri ocorreu pela manhã de sexta-feira, 31 de março, e a demanda foi atendida e anunciada nesta segunda-feira, 3 de abril.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também