Processos Licitatórios

Certidão Negativa

Tributos Online

PSS

Concurso Público

Legislação Municipal

Nota Fiscal Eletrônica

Portal da Transparência

Diário Oficial Online

Ouvidoria Municipal

Livro Eletrônico

Informações COVID-19

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / saúde

Veja como está o atendimento no Caps diante da pandemia

Quarta-feira, 27 de maio de 2020

Visualizada 368 vezes

Casos considerados urgentes seguem com atendimento presencial


Durante o período de pandemia, o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) está funcionando com serviços adaptados e número limitado de pessoas no local. Pacientes que já estavam em acompanhamento mais intenso e pessoas em situações de urgência seguem com atendimentos presenciais.

Casos psicológicos considerados urgentes, como pacientes em surto ou situações decorrentes de alcoolismo e tabagismo, têm atendimentos presenciais.  Pacientes da fisioterapia em situação pós-cirúrgica e quem precisa de intervenção imediata também permanecem com atendimentos presenciais.

No momento, o Caps não oferece consultas psiquiátricas. Quem precisa de uma nova receita médica, porém, pode obter uma nova versão no local.

As visitas domiciliares ou outras intervenções que demandam a saída de colaboradores têm sido evitadas. Isso é realizado em casos específicos, quando é a única alternativa possível.

O Caps também faz atendimentos psicológicos remotos, via telefone, com quem já era paciente. Na pandemia, o órgão disponibilizou dois números para tirar dúvidas sobre tratamentos: (42) 99147-5753 e (42) 99162-1634.

Caps
Onde
rua Farroupilha, 587, Jardim Alvorada
Quando segunda a sexta: 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
https://www.facebook.com/PrefOrtigueira/
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Ortigueira

Veja como está o atendimento no Caps diante da pandemia Credito: Comunicação Social da Prefeitura de Ortigueira

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda à sexta - Das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30