Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

SECRETÁRIA PARABENIZA ATLETA QUE PARTICIPOU DA CORRIDA DE SÃO SILVESTRE

Sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Última Modificação: 17/01/2020 11:35:18 | Visualizada 762 vezes


Ouvir matéria

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes Elizete Campos de Sousa Carnelos, parabeniza o atleta Antonio Andrade Werneck por seu esforço e determinação, representando o município de Ortigueira na 95º edição da Corrida de São Silvestre e reconhece a importância da prática esportiva na rotina dos ortigueirenses: “Nada melhor do que ter qualidade de vida seja através da corrida ou qualquer outro esporte, o importante é se movimentar muito além de competir, o objetivo é a motivação da qualidade de vida com base na prática esportiva”, enfatizou a secretária.
Ao ser recebido no gabinete da secretária, Werneck apresentou a sua medalha de participação na competição e contou um pouco de sua história no atletismo, com várias participações em corridas, destacando sua 27º participação consecutiva na São Silvestre, terminando essa edição como 3658º colocado na classificação geral. O atleta agradece o apoio e incentivo dos amigos e patrocinadores para participar da corrida.
Participaram da competição atletas profissionais e amadores de vários lugares do Brasil e do mundo, totalizando mais de 30 mil atletas.

 


A Corrida Internacional de São Silvestre é uma corrida de rua realizada anualmente na cidade de São Paulo, Brasil, no dia 31 de dezembro, dia de São Silvestre (data de morte do Papa da Igreja Católica, canonizado também neste dia, anos depois, no quarto século da Era Cristã) e de onde vem o seu nome. A corrida, a mais famosa e tradicional do Brasil e da América do Sul, tem um percurso atual de 15 km pelo centro de São Paulo.

 

Fonte: Adrielson Gonsalves

 Galeria de Fotos

 Veja Também