Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Capacitação de Docentes Municipais

Segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Última Modificação: 15/10/2019 11:53:08 | Visualizada 459 vezes


Ouvir matéria

Capacitação de Docentes Municipais

 

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, realizou na terça-feira, 08/10/2019, na Escola Municipal Dr. Getúlio Vargas mais uma Capacitação de docentes municipais, da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

 

Professores de 1º ao 5º ano, foram capacitados em Língua Portuguesa e Matemática e receberam a Devolutiva de resultados do 3º Simulado - Aprova Brasil. Foram propostos exercícios que norteiam o trabalho pedagógico em sala de aula, visando melhores resultados no processo de ensino aprendizagem, com estudos de habilidades a serem alcançadas aluno por aluno.

 

Esta etapa de formação concretiza a qualificação dos professores, pois traz reflexões e novas direções em seus planejamentos.

 

Já os profissionais de Educação Infantil se prepararam com o estudo do tema: Neuropsicopedagogia. Amor e vocação ao trabalhar com os pequenos também foi assunto em pauta.

 

O evento que ocorreu nos períodos da manhã e tarde, contou com a presença de formadores da Editora Moderna, Secretária de Educação Elizete C. S. Carnelós, diretores, coordenadores e professores municipais.

 Veja Também