Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Reunião com motoristas do transporte escolar

Quarta-feira, 17 de julho de 2019

Última Modificação: 17/07/2019 10:35:20 | Visualizada 674 vezes


Ouvir matéria

 

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, reuniram motoristas do transporte escolar para alinhar as ações do dia a dia do trabalho. O encontro ocorreu no Centro Cultural Queimadas na tarde da ultima segunda - feira dia (15).
Durante a reunião foram abordados vários temas referentes aos Cuidados com o veiculo e responsabilidades do motorista tais como: Acompanhar as realizações dos serviços mecânicos e borracharia, Manterem os horários nos pontos e nas escolas, Embarque e desembarque de alunos em frente ao portão das escolas, Fazer o possível para os alunos sentarem corretamente nos bancos, Respeitar o limite (km/h) de velocidade de acordo com a via da cidade e Verificar sempre condições dos pneus com calibragem e objetos que possam ocasionar o deslocamento dentre outros cuidados.

A secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes Elizete Campos de Sousa Carnelós, também participou da reunião e destacou que o mais importante é prezar pela segurança dos alunos, oferecendo-os um serviço de qualidade. “Planejamos tudo de forma estratégica para que todos tenham um desenvolvimento escolar satisfatório e qualidade de vida para todos”.

Os motoristas tiveram a oportunidades de expor suas dificuldades no dia a dia de trabalho. Salientaram a importância de encontros como estes para aproximação entre dirigentes e colaboradores do transporte escolar.

 Galeria de Fotos

 Veja Também