Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

PREFEITURA REALIZOU EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Segunda-feira, 25 de março de 2019

Última Modificação: 25/03/2019 11:19:16 | Visualizada 595 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Ortigueira através da Secretaria Municipal de Ação Social realizou o evento comemorativo ao dia Internacional da Mulher. Celebrado em oito de março, a data remete a luta das mulheres em busca da evolução da representatividade da mulher na sociedade. O evento ocorreu no dia 20 de março no Centro Cultural Queimadas, às 19h.

 

Teve início com um coffee break para os presentes, seguido de apresentações com o grupo ′Palestra Show′ com músicas populares e palestra motivacional. Mulher Ser Mulher é viver mil vezes em apenas uma vida é lutar por causas perdidas e sempre sair vencendo, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. Ser Mulher é acima de tudo um estado de espírito é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividí-lo com o mundo.

 

A Prefeita Lourdes Banach ressalta a importância de jamais esquecermos o Dia Internacional da Mulher: "Essa data tem que servir como motivação para que continuemos a buscar novas conquistas, para que alcancemos uma sociedade mais justa e igualitária".

 Veja Também