Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

ENTREGA DE KITS DE MATERIAL ESCOLAR PARA ALUNOS DA ESCOLA CECÍLIA BATISTA MATTOS E CMEI CECÍLIA MEIRELES

Terça-feira, 12 de março de 2019

Última Modificação: 12/03/2019 16:57:32 | Visualizada 693 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Ortigueira, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes entregaram nos dias 08 e 11 de março, os Kits Escolares contendo mochila e material escolar completo na Escola Cecília Batista Mattos e CMEI Cecília Meireles, ambas localizadas na Vila Gomes.

 

Durante a reunião com a presença de pais e professores na Escola Cecília Batista Mattos, a Secretária Municipal de Educação Elizete Campos de Sousa Carnelós ressaltou e a importância da parceria entre família e escola e os esforços da administração para a construção de uma cidade ainda mais educadora e com qualidade.

 

A Prefeita Lourdes Banach ressaltou a importância do Kit Escolar para os alunos da rede pública de ensino: “a educação é uma das prioridades desta administração. Este Kit escolar é composto por material indispensável para os estudos e auxilia na qualidade da educação; para os alunos, serve como um estímulo a mais para estudar”.

 

A Prefeitura sabe que estas ações garantem às crianças melhores condições de estudo e aos pais mais tranquilidade no orçamento familiar, promovendo a igualdade social entre os alunos e oferecendo mais segurança para os mesmos.

 

No dia 11/03, no CMEI Cecília Meireles a Diretora Cleuza de Fátima da Silva Espilino, parabenizou toda a equipe pelo trabalho realizado e destacou a importância do acompanhamento dos pais na vida escolar das crianças e o apoio da família na formação dos futuros cidadãos do nosso país. Durante a entrega dos Kits no CMEI foi realizado diversos sorteios de brindes e também entrega de flores para as mulheres presentes.

 Veja Também