Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

FINAL COPA AMCG - PRIMEIRO JOGO

Domingo, 18 de novembro de 2018

Última Modificação: 19/11/2018 09:49:11 | Visualizada 1003 vezes


Ouvir matéria

Foi realizada na tarde de ontem às 16hs, a primeira partida da Final da Copa AMCG. A equipe de Ortigueira entrou em campo em busca da sua vitória no primeiro Jogo da Final contra a equipe de Jaguariaíva em casa, contando com o apoio da torcida e com a participação da Prefeita Lourdes (de Ortigueira) e do Prefeito Juca (de Jaguariaíva).

 

O jogo terminou com a vitória da equipe de Jaguariaíva por 2X1. Desde o início do jogo, as duas equipes mostravam que fariam de tudo pela vitória.

 

O técnico Kako da equipe de Ortigueira, explica alguns erros de desempenho da sua equipe na segunda etapa: “O nosso time quando ficou com um a mais, perdeu várias oportunidades de finalizar jogadas. O time deles em uma cobrança de falta fez o segundo gol garantindo a vitoria no primeiro jogo. Vamos corrigir nossos erros, porque não podemos entrar com esse tipo de atitude no próximo jogo. Isso aqui não é um jogo qualquer, é a final. Precisamos vencer a próxima partida, e tenho certeza que faremos um bom jogo, para sairmos campeões”.

 

O segundo jogo da Final será no próximo domingo 25/11, no Estádio Ramón Delgado Filho em Jaguariaíva, onde será realizado a segunda e decisiva partida da final. Quem vencer será o grande campeão da copa AMCG.

 Veja Também