Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

INAUGURAÇÃO DA PONTE MOLHADA SOBRE O RIO DO PEIXE

Domingo, 30 de setembro de 2018

Última Modificação: 05/10/2018 08:30:24 | Visualizada 2344 vezes


Ouvir matéria

As Prefeituras do Município de Ortigueira e Rosário do Ivaí em parceria com a Klabin inauguraram na data do dia 30 de Setembro de 2018 a Ponte sobre o Rio do Peixe, localizada na divisa entre os dois Municípios.

 

Participaram da solenidade juntamente com a Prefeita Lourdes Banach (Ortigueira) e o Prefeito Ilton Shiguemi Kuroda (Rosário do Ivaí), os Secretários Municipais Altair Campos de Souza, Walter Luiz Larocca, Suzimara Campos Carneiro, Elizete Campos de Souza Carnelós, Marcos Anielo Vargas Martins, Leocádia Banach, Osmar Rati, Osvaldo Kowaleski, os Vereadores Edson de Oliveira e Walter Souza, a Cerimonialista Daylle Ratti, os Secretários Municipais de Rosário do Ivaí, diversas autoridades regionais e representantes da Klabin.

 

Esta obra tão sonhada pela população há mais de 40 anos, teve seu início através de uma reunião realizada no dia 10 de Agosto de 2017, em que Altair Campos de Souza representando a Prefeita Lourdes Banach e o Prefeito Ilton Shiguimi Kuroda, realizaram na ilha localizada na divisa entre os Municípios de Ortigueira e Rosário do Ivaí, onde firmaram parceria para execução da mesma.

 

Esta Ponte celebra hoje o desenvolvimento e integração de uma região até então esquecida por outras gestões. Um sonho que se tornou realidade, e irá beneficiar a trafegabilidade dos moradores da localidade, especialmente de áreas rurais, promovendo a facilitação de vias de acesso para a região de Vista Alegre, Vila Formosa, Acampamento Mayla Sabrina, Caetê e Lageado Seco. Prosperidade para quem produz grãos e facilidade na entrega em unidades de beneficiamento. Uma conquista que não é somente da Prefeita Lourdes Banach e do Prefeito Ilton Shiguemi Kuroda, mais sim de toda a população e em especial daqueles que lutaram para que isso acontecesse.

 

Parabéns aos Prefeitos, à empresa Klabin pela parceria, a todos os envolvidos e em especial a população nessa conquista para ambos os Municípios.

 Veja Também