Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

PARABÉNS PREFEITA LOURDES BANACH

PARABÉNS PREFEITA LOURDES BANACH

Quinta-feira, 27 de julho de 2017

Última Modificação: 05/03/2018 14:33:35 | Visualizada 8114 vezes


Ouvir matéria

Hoje é o dia dela!
Nós da Prefeitura Municipal de Ortigueira queremos Parabenizar está grande Mulher que temos em nosso Município, uma mulher forte, guerreira, honesta, à frente do seu tempo!
Uma mulher envolta pela capacidade única de amar. Amar a Deus, amar a Família, amar seu Trabalho, amar o seu Povo, amar essa Terra, a qual tanto lutou e sonhou em ver prosperar. 
A sua forma de administrar o Município com transparência, intersetorialidade, união e responsabilidade com participação popular mudaram a forma de fazer política.
Sua capacidade de doar-se vai além, pois está sempre pronta a superar os obstáculos em busca de seus ideais. E faz isso com maestria, com força e entusiasmo, de forma simples, serena e alegre.
Nós que fazemos parte de sua Gestão – Administração Escrevendo uma Nova História somos testemunhas da mulher que você é, de sua essência e de muitos talentos. 
Acreditamos que todos os nossos caminhos nos levam para conquistas maiores, por isso e desta forma caminhamos juntos para frente na linha do horizonte em direção a luz da felicidade.
Feliz Aniversário Prefeita Lourdes Banach, que esta data possa se repetir por vários anos, que seus sonhos se tornem realidade e que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol desse povo amado de Ortigueira.
PARABÉNS !!!
SAÚDE E PAZ!!!

 Galeria de Fotos

 Veja Também