Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

CMEI Primeiros Passos já está em funcionamento

Inaugurada creche da Avenida Farroupilha

Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 05/03/2018 11:59:30 | Visualizada 2002 vezes

Ainda há vagas disponíveis


Ouvir matéria

 

A população de Ortigueira já pode usufruir da estrutura do Centro Municipal de Educação Infantil Primeiros Passos. Recém finalizada, a creche localizada na avenida Farroupilha foi entregue à população pela prefeita Lourdes Banach em cerimônia realizada na manhã de hoje (20).

 

Com isso, a estrutura já começa a ser utilizada e as matrículas continuam abertas para preenchimento das vagas disponíveis. O CMEI conta com estrutura de primeira qualidade e mobiliário, colchonetes, banheiros e demais equipamentos adequados à faixa etária das crianças atendidas. O espaço é amplo, as salas arejadas e conta ainda com dois parques infantis.

 

Bastante feliz com a conclusão de mais um projeto, a Secretaria Municipal de Educação, Elizete Carnelós, ressaltou que entrega dessa obra só foi possível graças à administração municipal, que assumiu a execução do projeto. “Desde 2013 trabalhamos para tornar nossa educação referência de qualidade. A cada ano que passa damos passos cada vez maiores rumo a esse objetivo”.

 

Durante o evento, a Prefeita Lourdes Banach destacou que os pais que não podem deixar seus filhos em casa para trabalhar finalmente terão a segurança de que eles estão em um ambiente saudável, confortável, seguro e com estrutura adequada. “Esse é um bem que não pertence à prefeitura, mas sim a todas as famílias que agora poderão usufruir desse bem há tanto tempo aguardado pela comunidade”.

 

“Nossa administração trabalha para dar aos usuários da Rede Municipal de Ensino as melhores condições de aprendizado, pois acreditamos que isso é fundamental para o desenvolvimento de nossas crianças, pois somente através da educação elas poderão se desenvolver e alcançar seus objetivos de vida”, finalizou a Prefeita.

Fonte: Departamento de Comunicação

 Veja Também