Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Justiça Eleitoral realiza a Diplomação dos eleitos nas Eleições 2016

Segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Última Modificação: 27/01/2017 11:21:57 | Visualizada 1473 vezes


Ouvir matéria

A Justiça Eleitoral do Município de Ortigueira realizou a Diplomação dos vereadores, suplentes de vereadores, vice-prefeito e prefeita municipal eleitos nas Eleições 2016, em cerimônia realizada no Auditório Municipal.

 

Como explica o Juiz Eleitoral Ricardo Piovesan, a Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. O Juiz, em seu discurso na cerimônia parabenizou os eleitos e ressaltou a importância do dever dos diplomados perante os cidadãos: “Os políticos, agora oficialmente representantes dos cidadãos, tem que honrar a confiança neles depositada por parte da população”.

 

Reeleito, Ary Mattos discursou representando os vereadores diplomados e destacou a importância do trabalho do legislativo para o bom andamento do município. “Temos que ter seriedade e responsabilidade com a população”.

 

Encerrando a cerimônia, a prefeita reeleita, Lourdes Banach, agradeceu sua família e todos os colaboradores que estiveram ao seu lado até aqui. Ela destacou ainda a importância simbólica do ato. “Essa diplomação representa uma imensa responsabilidade: conduzir nosso município de maneira íntegra e honesta, fazendo bom uso dos recursos públicos para melhorar a qualidade de vida da população”.

 

Lurdinha destacou o muito que realizou, lembrando a todos que ainda há mais a fazer nesses próximos 4 anos. “É com orgulho que aceito essa missão de fazer mais por nossa Ortigueira. Continuarei trabalhando firme para fazer o melhor para nosso município”, encerrou a Prefeita.

 

Diplomados:


Lourdes Banach, Prefeita Municipal

Ademir Frazzato, Vice Prefeito

Vereadores: Ary de Oliveira Mattos, José Carlos Pereira, Nivaldo de Oliveira Mello, Edenilson Rodrigues Correa, Marcos Rogério de Oliveira Mattos, Edson de Oliveira, Mauri Cordeiro, Walter Souza, Luiz Carlos Lopes da Silva, Leandro Pereira Renau, Geovani Casturino da Silva.

 

Suplentes: Francisco Leônidas Carneiro, Valdeci Jonson França, Gilson Junio de Andrade, Celso de Souza Pereira, Cláudio Jarmes de Lima.

Fonte: Departamento de Comunicação

 Veja Também