Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Obras e Transportes

Estrada do Monjolinho passa por readequa??o

Quinta-feira, 09 de janeiro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1624 vezes

Trajeto será alargado e cascalhado


Ouvir matéria

Dando continuidade ao programa de recuperação de estradas rurais, iniciado em 2013, a Prefeitura Municipal de Ortigueira, iniciou trabalhos na Estrada do Monjolinho. Assim como vem sendo realizado em todo o município, o trajeto passa por processo de readequação, sendo cascalhado, alargado e, em alguns trechos, tendo seu leito levantado para melhor tráfego de veículos e escoamento de água.

Como ressalta o Secretário Municipal de Administração, Altair Campos de Sousa, com a readequação dessas estradas, a gestão procura garantir aos moradores da zona rural e distritos maior comodidade, segurança e agilidade em seus deslocamentos. “Ortigueira nunca contou com estradas rurais com essa qualidade. Até mesmo o desgaste dos veículos que circulam por esse trajeto diminuirá. Um tempo de viagem reduzido, devido à qualidade da estrada, pode ser fator crucial para salvar uma vida, em caso de emergência”, exemplifica.

A Prefeita Municipal, Lourdes Banach, destaca, ainda, o valor inestimável da iniciativa: “É uma obra importantíssima para a população que depende dessa estrada diariamente, seja para fazer compras, escoar produção, buscar atendimento médico e outras necessidades”.


Fonte: Wanderley Rasera

Estrada será alargada e cascalhada Crédito: creditos
Legenda: Estrada será alargada e cascalhada

 Galeria de Fotos

 Veja Também