Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Governo

Ortigueira recebe verba para aquisi??o de equipamentos

Sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 1843 vezes

Recursos serão utilizados para a aquisição de caminhão, rolo compactador e distribuidora de asfalto


Ouvir matéria

Em reunião realizada na tarde de hoje (20) na Prefeitura Municipal de Ortigueira, o Deputado Estadual Plauto Miró participou de assinatura de convênio com a Prefeita Municipal, Lourdes Banach, para o repasse do 1.065.000,00 a fundo perdido para a cidade. A verba será usada para aquisição de um caminhão, um rolo compactador e um distribuidor de asfalto.

Como salientou o Deputado, o repasse dessa verba só foi possível pela sintonia entre Assembleia Legislativa e o Governo do Estado num trabalho conjunto para beneficiar os municípios do estado. “Esses recursos surgem em boa hora e possibilitaram que essas cidades se estruturem ainda mais para que em 2014 possam atender a população com mais eficácia”.

Prefeita de Ortigueira, Lourdes Banach, ressalta a importância da chegada desses recursos que possibilitaram a aquisição desses equipamentos. “Com mais essas conquistas nosso parque de máquinas ficará mais completo, possibilitando que tenhamos um ritmo de obras como readequações de estradas rurais, calçamentos e asfaltamentos, ainda mais acelerado do que o que já implantamos em 2013”.

Além de Ortigueira, também receberam recursos dá mesma origem os municípios de Kaloré, Imbaú e Tibagi.

Fonte: Wanderley Rasera

Assinatura de convênio para o repasse da verba Crédito: creditos
Legenda: Assinatura de convênio para o repasse da verba

 Galeria de Fotos

 Veja Também