Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Governo

Prefeita Lourdes Banach est? entre 30 melhores do Brasil

Quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 2627 vezes

Troféu Juscelino Kubitschek reconhece competência administrativa


Ouvir matéria

A Prefeita Municipal de Ortigueira, Lourdes Banach, foi à Costa do Sauípe, na Bahia, para receber o Prêmio Juscelino Kubitschek - Prefeitos Destaques Nacional. Honraria concedida aos prefeitos de todo o país cujo trabalho prima pela competência, transparência e dignidade na condução da administração do município. Concedido pela Premium Brasil Congressos e Eventos Nacionais, com o lema “Premiando Guerreiros de Todo Brasil”, o evento, em sua 10ª edição, destaca os 30 melhores prefeitos do país no ano de 2013.

Emocionada pelo reconhecimento, a Prefeita fez questão de dividir a conquista com toda a equipe de funcionários da prefeitura: “É um reconhecimento que vem em meu nome, mas que faz jus a todo o trabalho desenvolvido com empenho e dedicação por nossos funcionários”. Ela ainda destaca: “Esse reconhecimento só nos dá mais motivação para seguir firmes com nosso projeto de construir uma Ortigueira melhor e mais digna para nossa população”.

Critérios

O Prêmio Juscelino Kubitschek leva em consideração medidas que demonstram sensibilidade social e compromissos com metas assumidas de desenvolvimento sustentável; empreendedorismo do prefeito, dinamismo e adoção do orçamento participativo; resultados expressivos e gerenciamento estratégico, com boas práticas; implantação de programas de captação; elaboração de redes sociais para benefício dos mais humildes; ação efetiva de gastos e transparência na aplicação; controle efetivo para redução da mortalidade infantil; cumprir a lei de responsabilidade fiscal; vocação educadora da administração do município; executar metas nas áreas de saúde e educação.

As análises para escolha dos premiados duram seis meses e são feitas nas fontes relacionadas à administração pública municipal e estadual e meios de comunicação relacionados à administração como sites, jornais, blogs e internet.


Fonte: Wanderley Rasera

Prefeita Lourdes Banach recebe o prêmio Juscelino Kubitschek Crédito: Assessoria Premium Brasil
Legenda: Prefeita Lourdes Banach recebe o prêmio Juscelino Kubitschek

 Galeria de Fotos

 Veja Também