Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Meio Ambiente

Capela e Cemit?rio Municipal entregues ? popula??o

Terça-feira, 24 de setembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 3987 vezes

Funcionais, estruturas destacam-se por beleza de seu acabamento


Ouvir matéria

Na tarde de ontem (23), a Prefeita, Lourdes Banach, realizou a entrega da nova Capela e do novo Cemitério Municipal. Projetados para atender com dignidade à população, as estruturas, além de funcionais, destacam-se pela beleza de seu acabamento.

Como explica o Secretário Municipal do Meio Ambiente, Osmar Rati, a cidade necessitava de um local como a Capela Mortuária, pois muitas vezes as famílias encontram dificuldades para encontrar locais para velar seus entes queridos. “Também estávamos com um problema de falta de vagas em nossos cemitérios, questão resolvida agora com essa entrega”, concluiu.

Em seu discurso, a Prefeita Municipal, Lourdes Banach, destacou a importância da obra, pois a administração preocupa-se em oferecer à população ortigueirense condições dignas de vida, sendo uma delas, proporcionar estrutura adequada para velórios e sepultamentos dos cidadãos da cidade.

Lourdes, ressaltou, também, todas as outras obras que a gestão vem realizando com o intuito de estruturar o município, como implantação de pavimentação asfáltica, construção de galerias fluviais, obras de saneamento, recuperação de estradas rurais, entre outras. “Sabemos que temos obstáculos para superar, mas iremos trabalhar sem esmorecer para transformar a realidade de nosso povo. Continuaremos nessa busca constante por melhorias para nossa cidade”, conclui a Prefeita.


Fonte: Wanderley Rasera

Cemitério e Capela Municipal entregues Crédito: creditos
Legenda: Cemitério e Capela Municipal entregues

 Galeria de Fotos

 Veja Também