Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

PRIMEIRA ESCOLA COM ENSINO INTEGRAL DA HISTÓRIA DE ORTIGUEIRA

Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 10/02/2022 14:41:19 | Visualizada 324 vezes


Ouvir matéria

📢 PRIMEIRA ESCOLA COM ENSINO INTEGRAL DA HISTÓRIA DE ORTIGUEIRA!!! 📚

 

O Prefeito Ary Mattos assinou recentemente a ordem de serviço que autoriza a construção da Nova Escola Municipal com Ensino Integral, composta por 17 salas de aula, divididas em 3 blocos pedagógicos, contendo rampas e escadas, um bloco de serviços e outro administrativo, além de quadra poliesportiva coberta, na localidade do Complexo Educacional, na região da Vila Nova, Ortigueira - PR.

 

Na educação integral, o aprendizado é realizado de maneira contínua, sendo desenvolvida as capacidades intelectuais, físicas, emocionais, culturais e sociais dos estudantes, garantindo um ensino de qualidade e preparando esses jovens para o mercado do futuro.

 

A Prefeitura de Ortigueira pagará pela obra, com recursos próprios, o valor de R$ 10.640.145,92 (dez milhões, seiscentos e quarenta mil, cento e quarenta e cinco reais e noventa e dois centavos). A escola será construída pela empresa GLOCON Engenharia.

 

Prefeito Ary Mattos e sua gestão destacam que esta será a primeira escola de ensino integral da história de Ortigueira. ✅

 Galeria de Fotos

 Veja Também