Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

AGENCIA DO TRABALHADOR DE ORTIGUEIRA DIVULGA 752 OPORTUNIDADES DE EMPREGO

Sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Última Modificação: 25/11/2021 16:13:16 | Visualizada 366 vezes


Ouvir matéria

Agência do Trabalhador de Ortigueira divulga 161 vagas para obra em Ribas do Rio Pardo – Mato Grosso do Sul, 15 Vagas para Santa Catarina e 576 vagas para Cargos Diversos.

161 Vagas de Emprego da Parceria Agência do Trabalhador de Ortigueira - Tucumann Engenharia e Empreendimentos para obra em Ribas do Rio Pardo – Mato Grosso do Sul.

15 Vagas de Pedreiro Requisitos: 12 meses de Experiência em Carteira.

30 Vagas de CarpinteiroRequisitos: 12 meses de Experiência em Carteira.

100 Vagas de Servente de Obras Sem Exigências.

11 Vagas de Operador de Escavadeira Hidráulica Requisitos: 12 meses de Experiência em Carteira, C/ CNH C. Diferencial: C/ Curso de Direção Defensiva e C/ Curso NR 12.

05 Vagas de Operador de Retroescavadeira Requisitos: 12 meses de Experiência em Carteira, C/ CNH C. Diferencial: C/ Curso de Direção Defensiva e C/ Curso NR 12.

* Todos os funcionários têm direito a alojamento, Unimed local para o funcionário, Alojamentos e transportes para o trabalho sem custo.

* Folga de campo a cada 60 dias.

EMBRADECON ENGENHARIA INTEGRADA – Balneários de Piçarras, Camboriú, Itapema e Itajaí

15 Vagas de Emprego da Parceria Agência do Trabalhador de Ortigueira – Embradecon Engenharia Integrada para obras no litoral de Santa Catarina.

10 Vagas de Carpinteiro Requisitos: Experiência de 6 Meses Formal. Observação: Prestar serviço em Balneário de Piçarras, Camboriú, Itapema e Itajaí. Salário de R$ 2.080,00 e oferecido benefício de alojamento, Vale-alimentação e Marmitex.

5 Vagas de Semioficial de Carpintaria Requisitos: Experiência de 6 Meses Formal. Observação: Prestar serviço em Balneário de Piçarras, Camboriú, Itapema e Itajaí. Salário de R$ 1.650,00 e oferecido benefício de alojamento, Vale-alimentação e Marmitex.

Cargos Diversos

40 Vagas de Bombeiro (PARADA GERAL) Requisitos: Ensino Médio Completo, Curso de Bombeiro Atualizado e CNH B.

324 Vagas de Vigia de Espaço Confinado(PARADA GERAL) Requisitos: Ensino Médio Incompleto. Diferencial: Ter Trabalhado como Vigia.

150 Vagas de Técnico de Enfermagem (PARADA GERAL) Requisitos: Coren Ativo e Disponibilidade para Trabalhar 12x36. Diferencial: Experiência com Casos de Covid-19.

40 Vagas de Técnico em Segurança do Trabalho (PARADA GERAL)

Requisitos: Curso Técnico Completo e Registro Ativo.

7 Vagas de Estágio – Klabin

Requisito é estar estudando um dos Cursos Elegíveis e com previsão de conclusão entre Junho de 2023 até dezembro de 2024.

Diferencial: Conhecimento com Excel, Inglês (Básico).

Cursos Elegíveis: Tecnologia em Sistemas de Computação; Redes de Computadores; Computação Gráfica; Engenharia de Software; Analista de Desenvolvimento de Sistemas; Engenharia de Sistemas e Computação; Engenharia de Computação e Informação; Engenharia da Computação; Ciência da Computação; Sistema de Informação em Comunicação e Gestão; Sistema de Informação; Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas; Engenharia Química; Engenharia Ambiental; Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia Ambiental e Urbana; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecânica Aeronáutica; Engenharia Mecânica com ênfase Automobilística; Engenharia Mecânica Empresarial; Engenharia Mecânica - Energia Nuclear; Engenharia Mecânica Naval; Engenharia Mecânica – Automação e Sistemas (Mecatrônica); Engenharia de Produção Mecânica; Engenharia de Produção; Engenharia de Produção Agroindustrial; Engenharia de Produção Química; Engenharia de Produção e Sistemas; Engenharia de Produção com Enfase em Química; Engenharia Elétrica com Enfase em Automação e Controle; Engenharia Elétrica; Engenharia Elétrica com Enfase em Robótica e Automação Industrial; Engenharia Elétrica com Enfase em Sistemas e Automação; Engenharia Elétrica com Enfase em Sistemas de Energia; Engenharia Elétrica com Enfase em Sistemas Eletrônicos; Engenharia Elétrica com Enfase em Telecomunicações; Engenharia Elétrica com Habilitação em Energia; Engenharia Elétrica e da Computação; Engenharia Elétrica com Habilitação em Sistemas de Potência; Engenharia Elétrica Eletrônica.

1 Vaga de Almoxarife Requisitos: Experiência de 12 Meses em Carteira, Ensino Médio Completo e CNH B.

1 Vaga de Representante Comercial Requisitos: Experiência de 6 Meses com Vendas, Veiculo Próprio e CNH A ou B.

1 Vaga de Técnico em Edificações (Afonso França – Projeto Puma II)

Requisitos: Experiência de 6 Meses em Carteira e Curso Técnico.

1 Vaga de Operador de Guindaste Articulado Hidráulico (Klabin)

Requisitos: Experiência na área ou função similar, CNH E, Curso de Cargas Indivisíveis e Qualificação Técnica Curso Operador de Guindaste Articulado Veicular. Diferencial: Ensino Médio Completo.

Atividades: Operar e movimentar Guindaste Articulado Hidráulico, dos modelos, para todos os tipos de terreno e rodoviários com capacidade de carga entre 50 ton à 300 ton , realizando Check lists de uso, inspeção e limpeza dos equipamentos; Operar e movimentar Caminhões com Guindaste Articulado Veicular com capacidade de carga entre 2,5 ton à 30 ton, realizando Check lists de uso, inspeção e limpeza dos equipamentos; Operar e movimentar Caminhões Tratores com reboques e dolly com capacidade de carga entre 50 a 70 ton , realizando Check lists de uso, inspeção e limpeza dos equipamentos; Verificar as condições dos caminhões e Guindaste Articulado Veicular, observando os freios, buzina, óleo do motor, óleo hidráulico, óleo de transmissão, água, inclinação e elevação da torre e registrando as condições da máquina no check-list, garantindo o bom funcionamento da máquina; Atuar como Rigging ( Amarrador e Sinalizador de Cargas), quando necessário, nas operações de içamento de carga com guindastes e guindastes articulados veiculares.

1 Vaga de Técnico em Qualidade (Ambipar) Requisitos: Experiência de 6 Meses Formal, Formação Curso de Meio Ambiente e/ou Gestão Ambiental e/ou Técnico Agrícola.

6 Vagas de Ajudante de Granja (Preferencialmente Homens)

Requisitos: Experiência de 6 Meses em Carteira com Serviços Gerais.

2 Vagas de Mecânico Requisitos: Experiência Formal com solda em Tratores de Esteira.

2 Vagas de Líder de Operações Florestais Requisitos: Experiência Formal e Ensino Médio Completo.

Interessados devem entrar em contato com :

Agência do Trabalhador

Onde Avenida Brasil, 1149, Centro

Quando 8h às 12h e 13h30 às 17h30

Contatos (42) 3277-2092 e (42) 99103-2791

Fonte: AGENCIA DO TRABALHADOR DE ORTIGUEIRA

 Galeria de Fotos

 Veja Também