Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

13ª CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

ORTIGUEIRA REALIZARA A 13ª CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Terça-feira, 22 de junho de 2021

Última Modificação: 05/07/2021 09:00:43 | Visualizada 397 vezes

FIQUE ATENTO AOS TEMAS DEBATIDOS


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Ortigueira realizara no dia 30 de junho de 2021 as 09:00 horas no Auditório Queimadas localizado no Lago Municipal a 13ª Conferência Municipal de Saúde, que terá como tema principal SUS EM MOMENTO DE PANDEMIA : COMO LIDAR COM AS ADVERSIDADES FRENTE AO IMPACTO PUBLICO ATUALMENTE VIVENCIADO PELA SAÚDE DE ORTIGUEIRA.

 Os interessados que desejam certificado podem se inscrever através do link: https://docs.google.com/.../1FAIpQLSeK4QZDcOEjbD.../viewform .

Quem deseja somente acompanhar a Conferência poderá ter acesso pelo link cedido no facebook do Conselho Municipal de Saúde Ortigueira-PR.

As pré-conferências nas comunidades terão os cinco eixos temáticos impressos, o material será disponibilizado na pagina oficial para impressão e nas UBS para serem retirados por aqueles que tenham interesse em organizar suas comunidades e elegerem seus delegados que trarão as propostas para Conferência .

Confira abaixo os eixos temáticos que serão debatidos:

I- Saúde Bucal: Os pontos positivos e negativos do trabalho em saúde bucal frente a pandemia.

II- Atenção Básica: Funcionalidades e o papel da atenção básica no enfrentamento a pandemia.

III- Vigilância em Saúde: Atuação e propostas para as vigilâncias sanitárias e epidemiológicas para enfrentamento a pandemia.

IV- Urgência e emergência: Como promover a continuidade e eficiência deste serviço no momento de crise sanitária vivenciada pelo país.

V- Saúde Mental: O impacto psicossocial em momento de pandemia causando o adoecimento da população e dos profissionais de saúde.

Maiores informações e consulta ao material disponibilizado, no link abaixo: https://www.facebook.com/Conselho-Municipal-de-Sa%C3%BAde-de-Ortigueira-PR-108814978059682.

Fonte: SECRETARIA DE SAUDE CONSELHO MUNICIPAL DE SAUDE

 Galeria de Fotos

 Veja Também