Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

NESTA QUINTA

Poder Executivo municipal se reúne com regional da Seab

Quinta-feira, 22 de abril de 2021

Última Modificação: 22/04/2021 16:30:45 | Visualizada 967 vezes

Em pauta, políticas e programas para a segurança alimentar familiar


Ouvir matéria

Representantes do Poder Executivo municipal se reuniram com o chefe do núcleo regional de Ponta Grossa da Secretaria Estadual de Agricultura Abastecimento (Seab), Marcelo Hupalo, na tarde desta quinta-feira (22), em Ortigueira, para discutir a divulgação de políticas e programas do Governo do Estado para a segurança alimentar e nutricional.

"A ideia é que os municípios inscrevam projetos com objetivo de obter recursos para construir cozinhas e hortas comunitárias. E, assim, incentivar a produção de alimentos, visando a alimentação saudável", diz o secretário municipal de Agricultura de Abastecimento, Alexandre Moraes.

"Por meio de projetos no decorrer da gestão, faremos o possível para integrar as secretarias de Ação Social e de Agricultura em prol dos nossos usuários, para que possamos garantir uma alimentação saudável e de qualidade", diz a secretária municipal de Ação Social, Munique Mattos. 

Também participaram da reunião: Gilson Vinutti, vice-prefeito de Ortigueira; Luciane Curtes, gerente da regional de Ponta Grossa do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná – Iapar-Emater (IDR-PR); os secretários de Agricultura e de Ação Social de Imbaú, Admilson Jangada e Dulcimara Oliveira; e técnicos do IDR-PR dos escritórios locais de Telêmaco Borba, Imbaú e Ortigueira.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/PrefOrtigueira
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Ortigueira

Poder Executivo municipal se reúne com regional da Seab Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Ortigueira
Legenda: Poder Executivo municipal se reúne com regional da Seab

 Galeria de Fotos

 Veja Também