Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

PARA ATUAR NA PREFEITURA

Processo Seletivo para estagiários tem 73 inscritos em 4 dias

Sexta-feira, 16 de abril de 2021

Última Modificação: 16/04/2021 10:32:29 | Visualizada 663 vezes

Candidatos podem se inscrever desde segunda-feira (12)


Ouvir matéria

Com inscrições abertas desde segunda-feira (12), o Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários da Prefeitura de Ortigueira já contabiliza 73 candidatos, equivalente a uma média de 18 inscrições por dia. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (16) pelo departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

O número é positivo e está dentro do previsto, segundo a comissão organizadora do certame. Os estudantes de níveis médio, técnico e superior têm até o dia 30 deste mês para protocolar a inscrição no RH, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h - confira o passo a passo para se inscrever.

Há oportunidades para os seguintes cursos: 

Ensino técnico: Técnico em Enfermagem, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Logística, Técnico em Informática, Técnico em Gestão Pública, Técnico Florestal.
Ensino superior (para atuar em Lajeado Bonito, Natingui, Palmital do Natingui, Briolândia, Libertação Camponesa, Bairro dos Franças, Caetê, Vista Alegre, Monjolinho, Água das Pedras): Licenciatura e Pedagogia;
Ensino superior (todas as localidades): Pedagogia, Licenciaturas, Serviço Social, Fonoaudiologia, Direito, Medicina Veterinária, Nutrição, Contabilidade, Enfermagem, Educação Física (Bacharel), Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Agronomia, Farmácia, Fisioterapia, Turismo, Psicologia e cursos relacionados à Tecnologia da Informação, ao Meio Ambiente, à Administração e à Comunicação.

A prova objetiva está prevista para o dia 16/5 (domingo) na Escola Municipal Prefeito Nilson Gorski, na Avenida Laurindo Barbosa de Macedo, nº 941, Centro. O conteúdo programático é formado por cinco questões de matemática, cinco de língua portuguesa, cinco de noções de informática e cinco de atualidades. 

Conforme o edital do certame, 10% das vagas disponíveis são destinadas a candidatos afrodescendentes e 5%, a candidatos deficientes. O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado única vez por igual período.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
https://www.facebook.com/PrefOrtigueira
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Ortigueira

Processo Seletivo para estagiários da Prefeitura: média de 18 inscritos por dia. Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Ortigueira
Legenda: Processo Seletivo para estagiários da Prefeitura: média de 18 inscritos por dia.

 Galeria de Fotos

 Veja Também