Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

APRIMORE-SE

Senac distribui 30 bolsas grátis para curso de Gestão de Pequenos Negócios

Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Última Modificação: 23/02/2021 16:28:18 | Visualizada 845 vezes

Aulas serão ministradas três vezes por semana, via internet, durante o mês de março


Ouvir matéria

Em parceria com Prefeitura de Ortigueira e a Agência do Trabalhador, o Senac-PR vai disponibilizar gratuitamente 30 bolsas de estudos para o curso de Gestão de Pequenos Negócios - Comércio e Serviços, que será ministrado virtualmente e terá duração de um mês. A seleção será feita por ordem de inscrição.

A partir desta terça-feira (23), as inscrições podem ser feitas pessoalmente na Agência do Trabalhador (Av. Brasil, 1149 - Centro), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. As inscrições terminam na segunda-feira (1º). É necessário apresentar o comprovante de residência e CPF ou RG.

Requisitos
 
Para se candidatar a uma das vagas é preciso ter renda familiar de, no máximo, dois salários mínimos (R$ 2.200), Ensino Fundamental completo e idade mínima de 16 anos.

Serão exigidas posteriormente pela Agência do Trabalhador, no ato da matrícula do curso, a autodeclaração de renda e cópias de documentos pessoais – ou do responsável, nos casos de menores de 18 anos.

Aprendendo ao vivo

De acordo com a descrição divulgada pelo Senac, o curso é indicado para quem quer ser “protagonista no setor do comércio e de serviços, realizando a gestão de seu negócio com qualidade e efetividade, por meio de planejamento, execução e acompanhamento voltados à entrega de valor para os clientes e à sustentabilidade no mercado".

As aulas serão ministradas ao vivo via internet. O aluno precisa ter acesso à rede e dispositivo próprio para acompanhar o conteúdo. A previsão é de que o curso seja realizado entre os dias 9 a 30 de março, com aulas às terças, quintas e sextas, das 13h30 às 17h45. 

INSCRIÇÕES
ONDE Agência do Trabalhador, na Av. Brasil, 1149 - Centro.
QUANDO segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
ATÉ 1º/3 (segunda-feira).

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
https://www.facebook.com/PrefOrtigueira
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Ortigueira

Detalhe de uma cafeteria: gestão de pequenos negócios é tema de curso promovido pelo Senac Crédito: Freepik
Legenda: Detalhe de uma cafeteria: gestão de pequenos negócios é tema de curso promovido pelo Senac

 Galeria de Fotos

 Veja Também