Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

NOVA ADMINISTRAÇÃO

Prefeitura cria comissão de servidores para avaliar bens móveis

Quinta-feira, 07 de janeiro de 2021

Última Modificação: 07/01/2021 11:49:59 | Visualizada 758 vezes

A previsão é de que o relatório seja apresentado em 30 dias


Ouvir matéria

Uma comissão formada por quatro servidores municipais iniciou a avaliação de todos os bens móveis da Prefeitura de Ortigueira.

A comissão, formada por Leandro Oliveira, Luis Siqueira, Danieli Pierini e Alexandre Martins, realizou, na quarta-feira (6), o levantamento, a conferência e a análise de itens da Secretaria Municipal de Obras e Transportes. 

Publicada no Diário Oficial desta quarta, por meio do Decreto Municipal nº 002/2021, a medida prevê que a comissão apresente um relatório em 30 dias. O período, porém, pode ser prorrogado, caso a comissão julgue necessário.

"Este trabalho é importante para que possamos observar, efetivamente, as condições em que os bens móveis foram deixados pela administração anterior. A nossa ideia é, também, criar um acervo com as imagens desses bens, disponibilizando esse material de uma forma mais transparente e organizada", disse o prefeito Ary Mattos, durante reunião na quarta com os servidores na sede da Prefeitura de Ortigueira.  

Os bens móveis são cadeiras, aparelhos eletroeletrônicos, veículos, entre outros itens que podem ser transportados sem a perda de suas características. 

A comissão deve visitar nos próximos dias as demais secretarias municipais: Ação Social, Administração, Agricultura, Coordenação, Educação, Finanças, Governo, Indústria e Comércio, Meio Ambiente e Saúde.  

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
https://www.facebook.com/PrefOrtigueira
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Ortigueira

Comissão de servidores fará análise de bens móveis da Prefeitura de Ortigueira Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Ortigueira
Legenda: Comissão de servidores fará análise de bens móveis da Prefeitura de Ortigueira

 Galeria de Fotos

 Veja Também