Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

pandemia

Ortigueira zera casos suspeitos de Covid-19

Segunda-feira, 18 de maio de 2020

Última Modificação: 18/05/2020 10:25:20 | Visualizada 618 vezes

Dados foram divulgados no final de semana pela Sesa


Ouvir matéria

Ortigueira não tem casos suspeitos do novo Coronavírus. A informação foi divulgada na sexta (15), pela Vigilância Epidemiológica de Ortigueira, e no sábado (16), pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

O caso, que permanecia sob suspeita desde 13 de maio, era o de uma mulher de 76 anos. A paciente teve os exames coletados em 12 de maio.

A Vigilância Epidemiológica de Ortigueira diz não ter acesso aos dados sobre os sintomas da paciente,  tendo em vista que os exames foram realizados em Telêmaco Borba, e que apenas tem acesso a notificações com nomes (mantido em sigilo por questão de ética jornalística) e idades dos pacientes, além de datas de coletas e resultados de exames.  

Ortigueira tem, portanto, 17 casos descartados de Covid-19. Não há confirmações da doença na cidade. A Sesa deve divulgar um novo boletim na tarde desta segunda (18) para atualizar os dados da cidade e do Estado. 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
http://www.ortigueira.pr.gov.br/ e https://www.facebook.com/PrefOrtigueira/

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Ortigueira

Boletim de domingo: Ortigueira não tem casos confirmados de Covid-19 Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Ortigueira
Legenda: Boletim de domingo: Ortigueira não tem casos confirmados de Covid-19

 Galeria de Fotos

 Veja Também