Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Segunda-feira, 16 de março de 2020

Última Modificação: 16/03/2020 15:21:59 | Visualizada 356 vezes


Ouvir matéria

Para marcar as comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Ortigueira, através da Secretaria de Municipal de Ação Social realizou na sexta-feira dia 13 de março às 19hrs no Centro Cultural Queimadas uma noite especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento teve início com um delicioso Coffee break para todos os presentes, após a magia tomou conta do evento com a uma belíssima apresentação do Mágico Xavier, apresentando um Show de Mágica e ilusionismo, interagindo com o público, surpreendendo, encantando, e divertindo a todos que se fizeram presente.

No final do evento todas as mulheres que participaram receberam flores num gesto de delicadeza, carinho e respeito.

Esta foi uma maneira de homenagear as mulheres pelo que representam na sociedade e pelas suas grandes conquistas, onde elas têm ocupado espaço no mundo do trabalho e se destacado em todas as áreas.

A mulher é sinônimo de doçura, serenidade, amor, também de bravura, de coragem e perseverança. Que todas as mulheres do mundo sejam respeitadas não apenas no Dia Internacional da Mulher, mas sim todos os dias.

 

 

Promoção: Secretaria de Ação Social

Realização: Prefeitura Municipal de Ortigueira

"Trabalho sério em busca de um futuro melhor"!

Gestão 2013/2020

Fonte: Adrielson Gonsalves

 Veja Também