Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Entrega de Uniformes da Escolinha Municipal de Futsal e Futebol

Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Última Modificação: 14/02/2020 11:25:56 | Visualizada 416 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ortigueira, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realizou na noite de ontem quinta - feira (13), no Centro Cultural Queimadas a entrega dos novos uniformes da escolinha municipal de futsal e futebol, os quais serão utilizados diariamente para os treinamentos.
Os kits entregues são compostos por 01 Camiseta (Dry Fit), 01 Calção, todos personalizados com as logomarcas da secretaria.
Fizeram-se presentes na entrega dos novos kits, a Prefeita Municipal - Lourdes Banach a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes - Elizete Campos de Sousa Carnelos juntamente com pais dos atletas.

Os atletas estão divididos nas categorias masculino e feminino.
Masculino: Sub7, Sub9, Sub13, Sub15 e Sub17.
Feminino: Sub15 e Sub17.

O Departamento de Esportes do município está dando condições para que os atletas treinem e estejam preparados para as competições. Se uma criança ou um jovem viver em comunhão com a família, se preocupar com a educação e tiver um momento para prática esportiva, ela terá tudo para progredir na vida e ser um bom cidadão, cada vez mais as nossas crianças estão mais focadas na prática do esporte, que além de auxiliar no desenvolvimento físico, também auxilia na socialização e na descoberta de novos talentos, e quem sabe futuros campeões.

 

Prefeitura Municipal de Ortigueira

 


Realização: Departamento de Esportes
"Trabalho sério em busca de um futuro melhor"!
Gestão 2013/2020
Fonte: Adrielson Gonsalves

 Veja Também