Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Réveillon no Lago Municipal

Segunda-feira, 06 de janeiro de 2020

Última Modificação: 06/01/2020 16:19:57 | Visualizada 484 vezes


Ouvir matéria

Foi com muita música, animação e na expectativa da realização de sonhos em 2020, que inúmeras pessoas participaram do Réveillon no Lago Municipal, realizado pela Prefeitura Municipal de Ortigueira.
A festa teve início por volta das 22h. A meia noite foi realizada a tradicional contagem regressiva e uma grande queima fogos, onde as famílias se reuniram para assistir a entrada do novo ano com o show pirotécnico celebrando a chegada do novo ano, trazendo boas energias para 2020.
A festa de réveillon teve início com um breve discurso da Prefeita Municipal Lourdes Banach, que aproveitou para agradecer o público presente e dizer que "É uma honra estar realizando este evento de virada de ano pela terceira vez em nossa gestão com todos vocês. Que este ano que se inicia seja de grandes realizações e conquistas para todas as famílias Ortigueirenses".
Em seguida antes da contagem regressiva teve a benção do Padre Mário Valcomônica que ressaltou:
É importante vivermos sempre o novo de Deus em nossas vidas.
O evento contou com a participação da dupla Marcus e Dalto de Londrina + Dj que subiram ao palco para animar a todos os presentes até o final do evento.

 


A Prefeitura Municipal de Ortigueira deseja a todos os munícipes um Feliz 2020!!!

 

 

Realização: Prefeitura Municipal de Ortigueira
"Trabalho sério em busca de um futuro melhor"!
Gestão 2013/2020

 Veja Também